sábado, 6 de dezembro de 2008

Caminhar entre avanços e recuos numa ponte tosca, sempre alerta, esperando que no seu percurso apareça o nosso sonho, pairando, envolvendo o nosso corpo arrebatando-nos para outro viver, outra sorte. Para viver a vida é preciso ter a força destas muralhas para superar todos os desenganos, dificuldades e desilusões Só paredes como estas não deixam infiltrar na nossa alma, lágrimas, como a chuva do inverno mais copioso

domingo, 30 de novembro de 2008

Viver esta vida com momentos de calmaria e tempestade,como sendo caminhos iluminados pela luz de onde mal se distiguem as pessoas e as sombras

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

terça-feira, 8 de julho de 2008

Escrever é dificíl; extrair palavras com algum significado neste emaranhado de sentimentos e condições, é como querer acalmar o mar ou mudar o curso de um rio.

domingo, 1 de junho de 2008

Olho para trás vinte anos E vejo que não vivi Foram tantos desenganos Foram tantos que sofri. E fui pela vida fora ansiando t´ encontrar mas passaram vinte anos e não quiseste me achar

quarta-feira, 21 de maio de 2008

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se vivemos neste ambiente tão belo porque não tornamos belas as nossas vidas?
Grande amigo e companheiro que a única coisa que me pedes é que te acaricie o tua pele lisa e fofa

terça-feira, 13 de maio de 2008

A calmaria deste mar deveria transbordar no coração e na alma de todos os humanos

sábado, 3 de maio de 2008

PAZ
Fortes montanhas que atingem o céu num expurgo de sol fluente e delicado
Quem pode imaginar na facilidade da juventude um futuro incerto e macambúzio?
Desvanecer-me na tranquilidade deste verde seguir um caminho ensolarado e fresco, e finalmente repousar das aguilhadas da vida.
Passar pela vida sem nunca provar o tempero do seu molho é obsceno

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE