segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se vivemos neste ambiente tão belo porque não tornamos belas as nossas vidas?

Sem comentários:

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE