EMOÇÕES FOTOGRÁFICAS
domingo, 30 de novembro de 2008
Viver esta vida com momentos de calmaria e tempestade,como sendo caminhos iluminados pela luz de onde mal se distiguem as pessoas e as sombras
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Arquivo do blogue
►
2013
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2012
(31)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(4)
►
fevereiro
(21)
►
janeiro
(4)
►
2009
(10)
►
agosto
(2)
►
maio
(5)
►
fevereiro
(3)
▼
2008
(17)
►
dezembro
(2)
▼
novembro
(2)
Sem título
Viver esta vida com momentos de calmaria e tempest...
►
outubro
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(10)
fotografia
http://olhares.com/armanda01
Comer, orar e amar
O fio da navalha
filme - CHOCOLATE
CHOCOLATE