sábado, 6 de dezembro de 2008

Caminhar entre avanços e recuos numa ponte tosca, sempre alerta, esperando que no seu percurso apareça o nosso sonho, pairando, envolvendo o nosso corpo arrebatando-nos para outro viver, outra sorte. Para viver a vida é preciso ter a força destas muralhas para superar todos os desenganos, dificuldades e desilusões Só paredes como estas não deixam infiltrar na nossa alma, lágrimas, como a chuva do inverno mais copioso

Sem comentários:

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE