EMOÇÕES FOTOGRÁFICAS
domingo, 1 de junho de 2008
Olho para trás vinte anos E vejo que não vivi Foram tantos desenganos Foram tantos que sofri. E fui pela vida fora ansiando t´ encontrar mas passaram vinte anos e não quiseste me achar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
►
2013
(1)
►
fevereiro
(1)
►
2012
(31)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(4)
►
fevereiro
(21)
►
janeiro
(4)
►
2009
(10)
►
agosto
(2)
►
maio
(5)
►
fevereiro
(3)
▼
2008
(17)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
julho
(1)
▼
junho
(1)
Olho para trás vinte anos ...
►
maio
(10)
fotografia
http://olhares.com/armanda01
Comer, orar e amar
O fio da navalha
filme - CHOCOLATE
CHOCOLATE
Sem comentários:
Enviar um comentário