quarta-feira, 21 de maio de 2008

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se vivemos neste ambiente tão belo porque não tornamos belas as nossas vidas?
Grande amigo e companheiro que a única coisa que me pedes é que te acaricie o tua pele lisa e fofa

terça-feira, 13 de maio de 2008

A calmaria deste mar deveria transbordar no coração e na alma de todos os humanos

sábado, 3 de maio de 2008

PAZ
Fortes montanhas que atingem o céu num expurgo de sol fluente e delicado
Quem pode imaginar na facilidade da juventude um futuro incerto e macambúzio?
Desvanecer-me na tranquilidade deste verde seguir um caminho ensolarado e fresco, e finalmente repousar das aguilhadas da vida.
Passar pela vida sem nunca provar o tempero do seu molho é obsceno

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE