segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Quem não te procura não sente a tua falta.Quem não sente a tua falta não te ama.O destino determina quem entra na tua vida,mas tu decides quem fica nela.A mentira doi cada vez que te lembras,a verdade dói só uma vez.Há três coisas na vida que nunca mais voltam;as palavras,o tempo e as oportunidades; Então valoriza quem te valoriza e não trates como prioridade quem te trata como opção"

Sem comentários:

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE