quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Feliz  dia dos namorados

Primeiro a tua mão sobre o meu seio

Depois o pé - omeu sobre o teu pé
Logo o roçar urgente do joelho
e o ventre mais à frente na maré.


É a onda do ombro que se instala
è a linha do dorso que se inscreve
A mão agora impõe,já não embala
mas o beijo é carícia de tão leve.


O corpo roda;quer mais pele,mais quente
A boca exige;quer mais sal, mais morno
Já não há gesto que se não  invente
ímpeto que não ache um abandono


Então já a maré subiu de vez
e todo o mar que inunda a nossa cama
Afogados de amor e de nudez
Somos a maré alta de quem ama,


Por fim o sono calmo ,que não o é
Senão ternura,intimidade,enleio
O meu pé descansando no teu pé
A tua mão dormindo no meu seio


ROSA LOBATO de FARIA





Sem comentários:

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE