domingo, 2 de agosto de 2009

1 comentário:

Maria Cristina Mestre disse...

Olá Armanda
Então a fotografia ficou para trás?
Estranhei o Fotogenico nunca mais ter fotografias tuas.
Achei o blog e também vejo que não está actualizado...
Zandaste-te com a maquina???
Beijinho

(Estive com a São e fez-se luz! Passei por mim e muita coisa ficou algures e agora aos poucos vai voltando)

Espero ver fotos tuas...

Comer, orar e amar

  • O fio da navalha

filme - CHOCOLATE

  • CHOCOLATE