Olá Armanda Então a fotografia ficou para trás? Estranhei o Fotogenico nunca mais ter fotografias tuas. Achei o blog e também vejo que não está actualizado... Zandaste-te com a maquina??? Beijinho
(Estive com a São e fez-se luz! Passei por mim e muita coisa ficou algures e agora aos poucos vai voltando)
1 comentário:
Olá Armanda
Então a fotografia ficou para trás?
Estranhei o Fotogenico nunca mais ter fotografias tuas.
Achei o blog e também vejo que não está actualizado...
Zandaste-te com a maquina???
Beijinho
(Estive com a São e fez-se luz! Passei por mim e muita coisa ficou algures e agora aos poucos vai voltando)
Espero ver fotos tuas...
Enviar um comentário